domingo, 31 de agosto de 2008

"O evangelho abençoa as familias"


A mensagem da restauração do evangelho de Jesus Cristo abençoa as famílias. Graças à restauração, compreendemos o propósito de Deus para as famílias: “ O plano divino de felicidade [1] permite que os relacionamentos familiares sejam perpetuados além da morte.

As ordenanças e os convénios sagrados dos templos santos permitem que as pessoas retornem à presença de Deus e que as famílias sejam unidas para sempre”

Na terra, o relacionamento pode ser a fonte de algumas das nossas maiores alegrias. A mensagem do evangelho restaurado de Jesus Cristo possibilita que as famílias fiquem unidas no presente e por toda a eternidade.

Por meio do cumprimento dos princípios do evangelho, as famílias podem sentir paz, alegria e um sentimento de união e de identidade nesta vida. Por meio da luz do evangelho, as famílias podem resolver mal entendidos, brigas e desafios. As famílias dilaceradas pela discórdia podem ser curadas pelo arrependimento, perdão e fé no poder da Expiação de Jesus Cristo.

“A felicidade na vida familiar é mais provável de ser alcançada quando fundamentada nos ensinamentos do senhor Jesus Cristo. O casamento e a família bem-sucedidos são estabelecidos e mantidos sob os princípios da fé, oração, do arrependimento, do respeito, do amor, da compaixão, do trabalho e de actividades recreativas salutares”.

“ O Trabalho mais importante do Senhor

Será aquele que você realizará

Dentro de seu próprio lar”

Presidente Harold B. Lee

Os jovens de Helamã prestam o seu testemunho de que: as famílias podem ser seladas por toda a eternidade, esta é a única igreja verdadeira e viva em toda a face da terra, que Deus e Jesus Cristo VIVEM e nos amam.

E isto deixam em nome de Jesus Cristo. AMEM

-------------------

[1] Para saberem mais acerca do plano divino de felicidade(ou plano de salvação) visitem http://www.mormon.org/learn/0,8672,1294-2,00.html


3 comentários:

Anónimo disse...

Isto é verdade e se seguir-mos os mandamentos conseguire-mos ter não só bençãos pessoais mas também bençãos para toda a nossa familia porque Deus está sempre disposto a conceder bençãos só as temos que pedir e tb temos mesmu que ser merecedores dixu. E devemos sempre insentivar nossa familia a selarsse para que possamos tornar a habitar com ela.
E jovens para isso é que aqui estamos para incentivarmos nossa familia a seguir o evangelho!!!
;)

Anónimo disse...

"O plano divino de felicidade permite que os relacionamentos familiares sejam perpetuados além da morte.

As ordenanças e os convénios sagrados dos templos santos permitem que as pessoas retornem à presença de Deus e que as famílias sejam unidas para sempre”

adoro esta parte. realmente,esta é a UNICA Igreja existente na terra que nos trás essa felicidade eterna.
que todos nós possamos criar um lar onde se ensinam estas maravilhosas coisas, e que sejamos dignos de receber as bençaos que nos estao prometidas =D

Anónimo disse...

Isto é verdade. Se seguir-mos os mandamentos teremos mts bençãos para a nossa familia pq Deus esta sempre cheio de vontade "disposto" de nos dá bençãos só é preciso merecer isso. E devemos sempre insentivar a nossa familia a selarsse e tbm pedir a Jesus Cristo para que quando nós morre-mos tornar a habitar com ela. Eu vou continuar a insentivar a minha familia a selarsse. Eu vou casar no templo para ter uma familia eterna. XAUUUUUUU. VAZEIII